Vídeos Celebração 09/05/2009

|

Fala galerah!!!! Como prometido aí estão alguns vídeos de sábado... Depois postos os das bandas... Curtam aí:

video

|

Fala Galerah!!!!!

Bom, mais uma semana se iniciando, mais um fim de semana de muita correria, mas graças a Deus tudo deu certo.. E hoje estamos aqui para mostrar pra vocês um pouco doque rolou na nossa rede....

Como havia prometido aí vão algumas fotos do nosso culto de sábado, lembrando que tem muito mais em nosso orkut... Podem entrar, adicionar, comentar, fiquem à vontade....



Pastor Cristiano nos trouxe uma palavra abençoada...





Obrigado ao pessoal que nos visitou e nos ajudou....






A galerah participando, trocando experiências de vida...






A morte do Artur... rsrsrsrs Brincadeira, uma ilustração da palavra...





Erick e Wesley, de vocal e baterista a fotógrafo e sonoplasta...



Ah! Não me esqueci dos vídeos, mais tarde eu volto pra postá-los...
Até mais....

BeijO*s

Banda Davi's

|

Aeh galerinha!!!!



No ultimo domigo estivemos celebrando e adorando o nome do senhor, na tarde de louvor da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo(Moreninha I- Campo Grande/MS). Onde muitas bandas e ministérios levaram o povo a entrar na presença do Senhor. E entre elas esteve a banda de rock da nossa igreja os garotos da banda Davi's que fizeram o povo tirar os pés do chão e balançarem os pecoços...rsrsrsrsrs

E ai vai um video, pra vocês terem
um gostinho do que rolou.
Essa aí é a banda Davi's mandando ver no som pesado:


video

Fikem na Paz!!!!

|

BANDA BAHIA GOSPEL




A banda que marcou o 1º retiro dos ministerios de louvor e dança
a IPR Manajoara
faça aqui o Donwload das musicas da banda


---DOWNLOAD ---


|

Olá pessoal!!

Infelizmente tivemos de nos afastar por um período... Mas graças a Deus estamos de volta, trazendo muitas novidades pra vocês.... E seguinte galera.. por hoje vou deixar um video que particulamente adorei... muito lindo mesmo... É incrível saber que Jesus sempre cuida de nós e sempre está disposto a nos ajudar, nos proteger de todo mal que tenta nos atingir. E mesmo assim as vezes não valorizamos tudo isso. Mas vamos agora ver o vídeo e ver não somente o quanto Jesus sofre quando o deixamos por coisas banais, mas também saber que Ele sempre está diposto a nos perdoar e mudar nossa história. Espero que vocês gostem...


video

Fiquem na Paz!!!

BeijO*

acesse o blog Do Pr. Cristiano Fernandes

|

Download, Download, Download !

|

1 ABERTURA (Cântico de Davi)
2 CÂNTICO DE DAVI
3 TRAZENDO A ARCA
4 O CHÃO VAI TREMER
5 CELEBRE
6 NA CÔRTE DO EGITO
7 MARCA DA PROMESSA (Bônus)
8 DIZEM
9 SOBRE AS ÁGUAS
10 ME ARREBATASTE
11 OLHA PRA MIM
12 SENHOR E REI
13 TUA GRAÇA ME BASTA / MAIOR PRAZER
14 O QUE DIZER
15 DESPERTA-ME
16 PALAVRA DO PR. NEIL BARRETO (Ig. Batista Betânia)
17 NÃO VOU DESISTIR
18 LEMBRA SENHOR
19 MARCA DA PROMESSA

Download, Download, Download !

|

Uma das melhores Redes de Jovens do Brasil, agora com esse super lançamento!

Rede Ativa

1. Introdução
2. Velho homem
3. Livro da vida
4. Te entrego
5. Barato muito loko
6. Quero te adorar
7. Tempo de colher
8. Papo de crente
9. Deixa eles pensarem
10. Sem perder o estilo
11. Seu nome é Jesus
12. Vale a pena
13. Amor ao perdido
14. Super-herói
15. Jovem profeta

|

Confira as fotos do nosso primeiro culto da rede de jovens...



Entre em nosso Orkut:

Agradecemos a todos que fizeram com que isso acontecesse. O culto foi uma benção, muito louco...

Estamos pra fazer a diferença, causar impacto e levar o evangelho a todos aqueles que nessecitam de mudanças..


''Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."
Mt 5:13-16


Fiquem na Paz!!!!!!!!

Pregado Luo - Musica de Guerra 1ª Missão

|






01-Conclamação ao combate
02-Bate pesado
03-Música de guerra
04-Entre na arena
05-Vai explodir
06-Nada é impossível (part. Chorão "Charlie brown Jr.")
07-Já posso suportar (part. "Trazendo a arca")
08-Vitor Belfort Theme (part. Deise "Fat Family")
09-Pedro Rizzo Theme
10-Thiago Silva theme
11-Anderson Silva Theme
12-Rogerio Nogueira Minotauro Theme
13-Jorge Patino Macaco Theme
14-Cosmo Alexandre theme
15-Wanderlei Silva Theme
16-Rafael Feijão Theme
17-Lyoto Machida Theme
18-Mauricio Shogun Rua Theme
19-Gesias Cavalcante "JZ Calvan" Theme
20-Respeito e amor

Regis Danese - Compromisso 2008

|

Download:
http://rapidshare.com/files/137088272/Regis_danese_-_Compromisso_2008_By_Maxxgospel.rar



01. Faz Um Milagre Em Mim
02. Te Adorar
03. Tuas Primícias
04. Eu Quero Te Agradecer
05. Compromisso
06. Olhando Pro Alvo
07. Vou Mergulhar
08. Herança
09. Meu Isaque
10. Vem Me Consolar
11. Aliança
12. Teu Altar
Nota Importante
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Aeh Galera!

|

Fala galera! Sejam bem vindos ao nosso blog. Aqui vocês ficarão por dentro de todos os agitos da nossa Rede e tudo que rola na internet e no mundo Gospel.

Ai vai um vídeo bem legal da Rede Ativa, pra vocês curtirem:


Abraços e até logo!

video

 

©2010 Dijovem | Designer by Wexley Magelhes